Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Viagens com Sinorama

Olá aos leitores do Diário,

A vida e o tempo não pára por aqui.
A primavera acabou de passar e estamos entrando no verão.
Estamos com dias bem quentes e alguns chuvosos, mas já não usamos casaquinhos faz tempo.
Viajamos até Ottawa para conhecermos o festival de tulipas e nos surpreendemos com a beleza, a quantidade e os mais variados tipos de flores. Simplesmente belíssimo!







Visitamos alguns museus e percebemos que a primeira língua falada era o francês, pois pensávamos que só encontraríamos pessoas falando inglês, especialmente atendimento ao público, mas para a nossa surpresa nos recepcionavam com o francês, exceto uma pizzaria em que a recepcionista só falava inglês.  Achamos a cidade um pouco parecida com Montreal.

Parlamento de Ottawa

Muséu da civilização

Museu da civilização


Fizemos um passeio de barco em torno do museu da civilização e arredores e valeu a pena conhecer o parlamento pessoalmente.

Adoramos viajar, mas como recém chegados não podemos nos dar o luxo de viagens caras e longas e foi ai que encontramos uma agência de viagem chamada SINORAMA.

Ela é uma agência chinesa espalhada por todo o Canadá. Oferece viagens e excursões de ônibus, avião, cruzeiros, para todo o Canadá, EUA, Europa, China e diversos países, enfim, vale muuuuuito a pena. Além disso o preço é bastante atrativo, me atrevo a dizer que é bem barato, só pra vocês terem idéia, pagamos 4$ cada um pela viagem!!!!! Isso não paga nem a gasolina, no entanto a agência pedi que paguemos duas atrações da viagem como por exemplo entrada de dois museus, pois a entrada de museus e outros passeios não estão inclusas, sem falar que está sempre fazendo promoções. O ônibus é bem confortável, com janelas panorâmicas, tv e guia de viagem. Já viajamos para vários lugares no Canadá com eles e adoramos.

Fica a dica pra quem já mora por aqui e/ou pra quem vem como turista.

Caros leitores, estou meio sem idéia para postagens, mas vocês podem sugerir se quiserem ou mesmo nos fazerem perguntas ou dúvidas e posso escrever sobre. Aguardarei nos comentários.

Até a próxima!

6 comentários:

Zezito disse...

Oi pessoal!

Desculpem mesmo por deixar um comentário "off-topic" mas fiquei com receio de vcs não verem o outro comentário que deixei na pastagem sobre o aluguel na ilha. Será que vcs conseguiriam nos ajudar?

Achamos que vai dar certo mas vcs sabem como que é a pula de ansiedade e insegurança que ficamos ao começar a vida nova....

Mas não quero aumentar esse comentário off-topic...

Valeu moçada!

Unknown disse...

Wow...4$!!!! Impressionante. Fotos lindas.

Anônimo disse...

Olá. Sempre fico ansiosa esperando seu próximo post. Rsrsrs... Gostaria mesmo de saber sobre a rotina: trabalho, diversão, amizades, os sentimentos atuais... Porque a gente que ainda está aqui, gosta de acompanhar como tudo vai tomando seu lugar. Ajuda a entender o tempo das coisas acontecerem. Além disso, você escrevia tanto ainda no Brasil... Com certeza é tudo muito corrido porque tem muito pra absorver com a nova vida, mas se puder mostrar pra gente como é o dia-a-dia, vai ser muito bom aprender mais com a experiência de vocês. - Keila -

Unknown disse...

Acho que a maior dúvidas dos brasileiros que sonham com o Canadá é o mercado de trabalho,voce poderia falar sobre isso ou talvez na adaptação em relação ao frio,ou sobre programas para curso de idiomas para estrangeiros que possam haver por ae, valeu obrigado

Unknown disse...

Oi! Já foram pra Nova York com essa empresa? Sabe se eles fazem sem hospedagem? Só a passagem? Obrigada.

CodeSpark disse...

De fato. É lindo!

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac