Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bíblia em francês gratuita.

"La majesté des Écritures m'éblouit ; la sainteté des Évangiles parle à mon cœur et a des traits si frappant de vérité, et est, en plus, si parfaitement inimitable, que si elle a été l'invention des hommes, les inventeurs seraient plus grands que les plus grands héros."


Rousseau Jean-Jacques. 
Écrivain et philosophe français (1712-1778).





Hiiiii, a minha bíblia em francês chegou!

Eu pedi por e-mail em julho ou agosto, e já tinha desistido da idéia de tê-la.
Quem me deu a dica foi o grupo do "Québec no Parque".
 
Para quem quiser, basta acessar o link abaixo e escrever o motivo pelo qual você gostaria de ganhar uma bíblia em francês.
Agora é só praticar o francês e edificar a alma.

33 comentários:

Drinho e Nessa disse...

Acabei de pedir a minha!!!

Aquiles, Estela e Vinicius Melo disse...

também já pedi a minha!!!
:D
Obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Amei a dica! Obrigada!
Posso postá-la no nosso blog também?!

Patitando disse...

NOssa, que boa dica!!! Quero uma também!!!!

É Nóis no Canadá disse...

Adorei a Dica...
Acabei de pedir a minha!
Bj

Anônimo disse...

Seria interessante saber de que tradução se trata. Poderia informar? Obrigado.

Diário Canadá Brasil disse...

La Sainte Bible
Ancien et nouveau testament
Traduite d'aprés les testes originaux hébreuet grec

Version Louis Segond, 1910

Anônimo disse...

Oi. sou do brasil, teria que pagar frete ? Agradecido, no aguardo

Diário Canadá Brasil disse...

Não paga frete nem coisa alguma.

Lina disse...

Olá gostaria se saber se esse link ainda funciona, pois estou no fim de meus estudos de francês e estava procurando justamente uma Bíblia em francês (procurando online, mas ai foi quando encontrei o blog por conta da minha pesquisa) parabéns! estou lendo os seus artigos.

obrigada!

Anônimo disse...

Acabei de pedir uma, espero receber logo.
(Neuza Feitosa)

Anônimo disse...

OLÁ, QUERO SABER COMO FAÇO PARA RECEBER UMA BIBLIA EM FRANCÊS!!! HÁ MUITO TEMPO ESTOU PROCURANDO TER UMA BIBLIA NESTE IDIOMA. EM ESPECIAL GENTILEZ, ALGUÉM PODE ME INFORMAR?!

Anônimo disse...

Pessoal, pedi a minha em 2011 e ainda não recebi. Demora muito? Bjus

Anônimo disse...

Será que estão enviando as bíblias em francês ainda ? fiz o pedido hj 16/07/2012 ,aguardar pra ver se chega . e quem já pediu e recebeu paga alguma taxa ,demora muito o envio é garantido de receber ? Me ajudem respondendo ..Deus vos abençõe

Anônimo disse...

Galera,

Acabei de pedir uma Biblia tambem. Nem sei se ainda estao mandando, mas estou na fe.

Anônimo disse...

O site é realmente seguro? Como podemos saber ? Com quantos dias chega após fazer o pedido?

Melo Mins disse...

Eu sou do Brasil e tenho uma vontade muito grande de aprender o frances, por isso estudo on line e escuto muito a musica francesa, além de ler pelas redes sociais os jornais do Canada e da França, Uma bíblia em frances será uma inseparavel comanheira e uma ferramenta de aprendizado mais que especial, conheço e tenho um amigo que era analfabeto e ele orava e pedia para que Deus o ensinasse a ler a biblia e se esforçou muito em aprender, hoje é um cristão assiduo na igreja e aprendeu a ler a bíblia em portugues.
Agradeco muito essa porta que se abre para mim,

MARCOS VINICIUS disse...

ALGUEM SABE !SE AINDA ESTAO FUNCIONADO POR ESSE LINK OU ESTAO COM PAG NO FACE!?

Anônimo disse...

TENHO MUITO QUE AGRADECER, POIS ACABEI DE RECEBER MINHA BIBLIA EM FRANCES. AGORA É COMECAR A LER. E PARA AQUELES QUE AINDA NÃO RECEBEU, CREIA EM DEUS QUE LOGO CHEGARA..

Godsons disse...

Também fiz meu pedido, e fui honesto quanto ao motivo: é super difícil achar bíblias em francês no Brasil. Quero muito ter uma, mas, pelas respostas, parece que eles selecionam bastante os ganhadores. Será que ganho?

Godsons disse...

Também fiz meu pedido, e fui honesto quanto ao motivo: é super difícil achar bíblias em francês no Brasil. Quero muito ter uma, mas, pelas respostas, parece que eles selecionam bastante os ganhadores. Será que ganho?

Helena de Carvalho disse...

O blog de vcs é maravilhoso e já peguei varias dicas. Já fiz o pedido o que vai me ajudar muito com certeza. Tenho uma pergunta como são as igrejas no Canadá?

Diário Canadá Brasil disse...

Nós não sabemos Helena, ainda não chegamos por lá, mas conhecemos algumas pesoas que frequentam algumas igrejas por lá e dizem que é um pouco diferente daqui.

O que exatamente vc gostaria de saber sobre as igrejas de lá?

Anônimo disse...

oi!! Conheci dois moços que "fugirão" do Haiti porque o país ainda sofre muito por causa do terremoto, eles vieram para o Brasil com o objetivo arrumar um serviço e mandar dinheiro para familia que está no Haiti,e eles estão indo para igreja só que por não entenderem direito português ficam um pouco deslocados, então gostariamos de presente-los com duas bíblias em francês!! Será que demora muito para chegar e será que conseguimos duas bíblias? - ALine

Unknown disse...

pedi a biblia 05´05.2013,mas já estou agradecida por este trabalho maravilhoso e transcultural atravez das mensagens biblicas,Deus seja louvado! maria helena

jurvi disse...

Obrigado pela dica. Já vou pedir a minha. Depois escrevo aqui para dizer se consegui.

Unknown disse...

Haaaa eu recebi minha biblia <3 <3
é igualzinha como na foto ><
amei!

Unknown disse...

hj pedi a minha... torcendo para chegar..

em quanto tempo demoraram a de vcs?

Unknown disse...

Pedi a minha faz muito tempo mas não veio. Tentei de novo, moro no Brasil.

Unknown disse...

Pedi a minha há tempos mas não veio. Moro no Brasil, será que é por isso?

June disse...

Aguardando a minha 😍 para treinar meu francês e fazer missões.

Anônimo disse...

Nossa,serei eternamente grata a esse site. Quero muito aprender francês e com a bíblia seria edificante,estaria fazebdo duas coisas ao mesmo tempo. Obrigada por disponibilizar o site. Em quanto tempo chegou a sua?

Anônimo disse...

Pedi a minha mas ainda não recebi!

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac