Vista panorâmica da cidade de Québec

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Etapa Federal - O início

Depois de preencher a papelada e formulários chatos, tirar fotos atualizadas, correr atrás dos antecedentes criminais e traduções,  no sábado, dia 21/12, enviamos a nossa documentação. 

Agora vamos esperar a fatura do cartão e a looooooooonga etapa federal.

Próximo post quero falar dos antecedentes criminais e tradução dos documentos.

Mas antes quero deixar desejar um FELIZ NATAL para todos com um bom Rock and Roll - "Banda resgate-Príncipe da paz".


4 comentários:

Apoema disse...

Feliz Natal!
Muita paciência e força, pq vão precisar pra essa nova etapa!
Boa sorte!
Abraços!

Viviane Berlim Bianchi disse...

É isso aí!! Benvindos à fila da etapa federal! É longa mas acaba, tenha persistência e calma! Rsrsrs
De qualquer forma, ainda acredito que o pessoal de agora irá esperar menos tempo do que os processos de 2011, vamos torcer!!

SonhoComCanada disse...

Boa sorte com a parte federal. Tudo de bom sempre. Feliz Natal cheio de fé e esperança.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

Marcos disse...

Quero tirar uma duvida com vcs!
Vcs enviaram a documentação do federal por qual empresa e com qual serviço? Estou com toda documentação do federal pronta e pelo que verifiquei no site dos Correios, eles não entregam em Sydney, Nova Scotia.
Desde já agradeço. abs

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac