85. 000 processos emperrados!!!! E os custos estão subindo....
Na boa galera, o Québec está fechando as portas, pelo menos por um tempo.
Orçamento 2012-13: Trabalhadores qualificados pagam $ 344 mais a imigrar para QuebecQuarta-feira 21 de março, 2012 às 19h30
À procura de receitas adicionais, o governo de Jean Charest se aplicará a imigrantes para o princípio da "cota justa" pago. A partir de 01 de abril, os trabalhadores potenciais imigrantes em Quebec irá impor um aumento da taxa de 85%.
O custo de um pedido de Certificado de Seleção (CSQ) será quase o dobro de 406 para 750 $ para uma pessoa. Este montante será indexado anualmente, "como métodos previstos na política governamental de financiamento dos serviços públicos", indica o documento do orçamento apresentado terça-feira pelo ministro das Finanças, Raymond Bachand.
O governo justifica este aumento, explicando que ela "é o custo real" do tratamento dos casos de imigração. Ele também irá "apoiar a contratação os demais funcionários do Departamento de Imigração e Comunidades Culturais cultural. " O objetivo, em última análise, "para aumentar ainda mais o volume de solicitações tempos de processamento tratados "e, por sua vez reduzir o tempo de análise.
O presidente da Associação dos advogados de Quebec em lei de imigração, Dan Bohbot, 85.000 casos de imigração estão pendentes em vigor em Quebec, que representa o equivalente a quatro anos de trabalho.
Apoiar mais imigrantes
Apesar deste aumento, o governo quer continuar a acolher os imigrantes para "atender os desafios do envelhecimento da população e aliviar a escassez de mão de obra. " Mas ele também quer acelerar a integração dos recém-chegados, cuja taxa de desemprego ainda é "significativamente maior do que a força de trabalho em geral."
Nesta perspectiva, o Quebec vai investir 27 milhões dólares nos próximos três anos anos, em vários programas para ajudar os imigrantes em sua jornada integração ao trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário
Alguns comentários serão respondidos por e-mail.