Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Missão virtual no Brasil 2014


Como a maioria já sabe, este ano haverá um novo recrutamento profissional em nosso país.
A missão consiste em analisar currículos e convocar para entrevistas, via skype, trabalhadores qualificados.

As entrevistas on-line ocorreram entre os dias 25 a 29 de Agosto, mas você já pode enviar o seu currículo para a vaga e empresa desejada. Entre no site Québec en Tête, e lá você obterá todas as informações com detalhes sobre todo o processo, as vagas, empresas, salário, diploma e equivalência, a cultura profissional e muito mais, achei o site mais completo este ano.

Para participar, é necessário se comunicar em francês, pois toda a entrevista será neste idioma, podendo também ser em inglês, e especialmente se encaixar em uma das vagas oferecidas.
As empresas quebequenses buscam, principalmente, profissionais das áreas de TI, Engenharia e Eletrônica. 

Não é fundamental já possuir um visto de Residente Permanente, pois se interessar a empresa contratante, eles poderão entrar com um pedido de visto de trabalho, portanto, para aqueles destas áreas, que ainda estão no meio do caminho, entende-se, esperando pelo BIQ por uma entrevista, ou em processo Federal já com o CSQ, ou mesmo os que ainda nem entraram no processo de imigração, mas já estudam francês, eu super recomendo tentar, é muito válida a experiência.

Meu marido participou em 2012, mas ainda não tínhamos o CSQ, e ele estava concluindo um curso na faculdade, desta vez será diferente, temos o visto de Residente Permanente e claro o diploma e mais experiência, sem falar da vontade de irmos embora com um emprego garantido.

Então vamos ver se desta vez vai né.
Sorte para todos nós!






1 comentários:

Unknown disse...

ola ! tbm?
Vc sabe se tem algum lugar onde encontrar depoimentos de pessoas q já tenham participado de missões anteriores ? obrigada

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac