Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um mês depois...

Um mês depois do último post, e não venho aqui com novidades.

Enviamos os nossos documentos a um pouco mais de um mês e estamos aguardando o e-mail de abertura do nosso processo.
Já sabemos que debitaram no cartão, até porque fizemos o pagamento online, mas ainda não recebemos nenhum tipo de comunicado.

Sabemos que "neste meio tempo", o escritório trabalhou em alguns dossiês prioritários e estes já receberam os pedidos dos exames médicos, num intervalo de tempo bem curto, dois meses de análise.

Esperamos que eles resolvam fazer o mesmo com os demais dossiês que estão encalhados e nós possamos estar com os vistos o quanto antes.

Bem, o que mais desejávamos aconteceu, passamos na entrevista, pegamos nosso CSQ e demos entrada no Processo Federal, o resto nós já sabíamos, temos que esperar e termos paciência, trilharmos o caminho da longanimidade, e sinceramente, não tenho problema em esperar, pra quem esperou um ano e sete meses só pra entrevista, puff.....

Temos muitos planos ainda este ano aqui no Brasil. Continuamos em nosso curso de francês, e estamos trabalhando muito para juntarmos dinheiro e chegarmos no Canadá mais tranquilos financeiramente.

Prometo não abandonar o Diário.  
Fico muito feliz quando recebo e-mails de pessoas que relatam o quanto este blog os ajudou, e logo vou postar mais sobre minhas pesquisas e novas informações.

Sucesso a todos nós!

2 comentários:

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Ola, tudo bem?
Não se s eja tinha comentado com você mas o nosso e-mail chegou 2 meses depois do processo chegar e NS.
Perdemos o e-mail(simplesmente sumiu, não está nem la lixeira nem no spam nem em lugar nenhum) então estamos sem o acesso ao e-cas que apesar de "não fazer diferença" psicologicamente é complicado!
Estamos tentando entrar em contato com o consulado mas é bem complicado!

Sucesso.

Unknown disse...

Boa Sorte ! Já estão com meio caminho andado. Só questão de tempo e paciência para estarem com os vistos. Tenho certeza que logo terão boas notícias.

abraços;
Catherine;
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac