Vista panorâmica da cidade de Québec

terça-feira, 14 de maio de 2013

E-mail de abertura do Processo Federal

Caros leitores,

Semana passada recebemos o primeiro e-mail confirmando a abertura do nosso processo na etapa federal.
Nele estão os números do processo e dossiê, confirmando que estava tudo certo com a documentação e o envio do dossiê ao escritório de vistos para uma análise mais detalhada. Não temos certeza, mas achamos que seja o escritório em São Paulo.

Ficamos bem surpresos, porque recebemos rápido o e-mail. Tenho amigos que deram entrada na etapa federal antes de nós e até debitaram no cartão e ainda não receberam o e-mail de confirmação. Não sabemos explicar o motivo, mas acreditamos que talvez tenha ligação com o debito online, não sabemos...

Queremos acreditar que o processo correrá mais rápido, e enquanto isso vamos seguindo com nossas vidas aqui no Brasil.




13 comentários:

Felipe Kodorna disse...

opa td bem? vcs são prioritários tbm? qual o nome de vcs no timeline? :)

Ucrâmbuco! disse...

faz 30 dias que vocês enviaram????

Nikos e Dica disse...

Meus parabéns casal do Diario Canada Brasil!!! Também utilizei o pagamento online (dica de vocês) e enviei umas 2 semanas depois.Vou ficar na expectativa.

Diário Canadá Brasil disse...

Olá Felipe,
Estamos no timeline como diário Canadá Brasil.
E não somos prioritários (somos T.I. e pedagoga)

Diário Canadá Brasil disse...

Ucrâmbuco,
Um pouco mais de um mês.

Nikos e Dica,
Que bom q utilizaram a dica e tbm enviaram agora é só esperar o e-mail.

Sucesso pra nós!

quebecquando disse...

Enfim! Que bom, gente! fico muito feliz por vocês e estou an torcida para que o processo federal de vocês dure bem menos que o nosso!

Abraços,
Lidia.

Doug Ramsey disse...

Parabéns!!! Mais uma etapa - e que bom receber uma notícia, quando muita gente fica sem ter ideia, né...

Mas muito bom saber que a documentação tá toda certa e que o processo de vocês está andando! Espero receber um e-mail assim logo!

Doug
http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

Tati Tanizaki disse...

Ahhhhhhh que bom! Fico feliz!
Também utilizei a dica de vcs do débito online, mandei também faz umas 2 semanas. Vamos aguardar o email de confirmação! =D

Emerson Barbosa disse...

Parabéns Dani... Mais uma etapa vencida... O meu federal é de 19 de março de 2012, já fiz aniversário de 1 ano e a expectativa é que até o fim do ano venham os combós.. Sou do Grupo Quebec no Parque(Recife) e sou Engenheiro Civil e minha esposa Psicóloga... Bonne chance!!

Turma do Balão disse...

Parabens!!! Ta chegando.........

Anônimo disse...

Estou aqui ansiosa!!! Mandei os documentos faz um mes e ate agora nada!!! Ai que aflicao! Eu paguei on-line tambem o que e muito pratico!!! Eu so queria saber se meu envelope chegou la!! So isso!!! Quanto tempo demorou para eles darem noticias?
Sara Matos

Tati Tanizaki disse...

Olá...já faz dois meses que recebi a confirmação de que o meu processo foi entregue, mas ainda não recebi o email da abertura do processo...vcs sabem o email para o qual eu possa mandar esta dúvida?

Tati Tanizaki disse...

Eis que chega hoje o email de abertura do processo! Podem desconsiderar meu comentario anterior! =D

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac