Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entrevistas entre Janeiro e Fevereiro de 2012.

Bem, ao que tudo indica as próximas entrevistas serão entre Janeiro e Fevereiro de 2012.
É, parece mesmo que o BIQ começou a andar.
Um amigo escreveu para o Escritório e obteve a seguinte resposta;

 





Envoyé : 25 septembre 2011 10:05
À : QC Bresil

Objet : Demande de renseignements

Saudações, dei início ao processo de imigração e recebi a confirmação de que o mesmo está em análise.

No momento aguardo a convocação para a entrevista. Sendo assim, gostaria de saber, se for possível, se serei convocado ainda este ano, entre novembro e dezembro, ou se serei apenas entrevistado no próximo ano.

Muito obrigado.


Resposta:

Date: Wed, 23 Nov 2011 11:33:17 -0500
Subject: RE: Demande de renseignements

Bonjour,
As próximas entrevistas serão entre janeiro e fevereiro de 2012.
Cordialement, / Atenciosamente,

Bureau du Québec à São Paulo

7 comentários:

Doug Ramsey disse...

Virgi... será que já estarei nessa???

Doug
http://jornadaparaonorte.blogspot.com

Doug Ramsey disse...

Ah, e espero que não se importem se eu citar essa informação no meu blog (com referência a vocês, claro hehehe)

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Estranho... falam que la não funciona em janeiro e fevereiro que é o período de ferias deles ou algo assim.
Se mudaram isso melhor ainda.

Anônimo disse...

Valeu minha querida. To ficando famoso no seu Blog!!!
Bonne chance a nous.
Att,
Ghost.

Luísa Bezerra disse...

Olá!!!
Primeiramente, parabéns pelo site!
Ajuda muito quem está aqui perdidinho...
Mas bem, queria maior contato para que eu pudesse fazer mais perguntas em relação ao processo de imigração e outras coisas.
Poderia me mandar um e-mail? (só para que eu tenha o seu e possa perguntar a você o que tenho a perguntar)... meu email é luisarbezerra@hotmail.com

Espero ansiosa o email!
Abraços.
Luísa Ribeiro Bezerra

Unknown disse...

Olá pessoal!!

Tomara que sim!! Estamos ansiosos!!

Parabéns pelo blog!

Abraço,
Rafa.

Green disse...

Será?
Tomara!!! Vai ser uma mão na roda \o/

Obrigada pela informação

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac