Vista panorâmica da cidade de Québec

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Contagem regressiva...sete dias para a viagem.

Boa tarde querido Diário,

Desde a minha última postagem, tenho recebido muitos comentários e estou adorando ler todos. Muito obrigada.

E agora só faltam sete dias para a nossa viagem e ainda tem muita coisa pra fazermos, vender o nosso carro, algumas consultas médicas, terminar de arrumar as malas, despedidas finais e comprar alguns dólares....que por falar nisso...gente, esse dólar não quer baixar!!!!

Você pode estar pensando, o por quê não compramos antes, simplesmente porque quando achávamos por um bom preço não tinha a moeda na casa de câmbio e ai o tempo foi passando, passando e estamos aqui loucos pra comprar e nada de baixar sequer um pouquinho, aff.

Fora estas pendências, estamos contando as horas para o embarque, sabendo que as temperaturas não andam nada calorosas por lá. Esperávamos chegar com uma temperatura mais amena, e ainda desejamos que o frio não seja tão drástico como tem sido estas últimas semanas.

O post sobre a abertura de conta no HSBC está quase pronto e lanço ainda esta semana.



3 comentários:

doisnocanada disse...

Deve ser meio angustiante essa sensação, não? Ao mesmo tempo que é tão boa...rs
Fooorça que falta pouco!
Alias, estou ansiosa pelo post sobre o HSBC, temos essa ideia de abrir conta com eles tbm!

bjjj
Tata

Doug Ramsey disse...

Nossa, só faltam sete dias??? Caramba, agora eu posso dizer que o tempo voou!! Ainda faltam três semanas pra mim e tem dias que eu fico numa agonia.

Vou acompanhar essa última semana com quase tanta ansiedade quanto vocês! Não deixem de postar quando estiverem lá!

Jacques Trabbold disse...

haha....dia 28 de fev, sabado agora estou partindo para Montreal também para estudar francês, estou super ansioso também...kkkk

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac