Vista panorâmica da cidade de Québec

terça-feira, 26 de julho de 2011

Québec recruta pessoal de T.I. em Outubro de 2011

Para a galera de T.I. uma excelente notícia, este ano haverá um recrutamento de especialista para trabalhar em Québec. Ainda não foram especificadas as vagas e cargos, mas fiquem de olho.

Leia mais detalhes abaixo.

Bem-vindo à Quebec


O dinamismo da região da cidade de Québec, reconhecida pelo charme de seu estilo europeu em plena América do Norte, está solidamente fundamentado, dentre outros aspectos, no seu amplo setor de teconologias de ponta. A região da cidade de Québec está constantemente inovando, devido aos seus múltiplos talentos, e beneficia-se de uma grande projeção internacional, graça aos seus sólidos setores, como TIs, ciências da vida, turismo, construção ecológica e beneficiamento de alimentos.

Além do mais, determinados especialistas e trabalhadores estratégicos têm se tornado cada vez mais raros na região metropolitana de Québec, principalmente na área de TIs. Existem muitos cargos especializados disponíveis nessa área. A qualidade de vida predominante nessa região representa uma bela oportunidade para os trabalhadores estrangeiros especializados em TIs e interessados na mobilidade internacional. Essa região precisa de você. Será que você está disposto a enfrentar esse desafio?

Missão no Brasil


Uma missão de seleção de pessoal será realizada, em outubro de 2011, durante a qual serão feitas entrevistas nas cidades de São Paulo e Curitiba. Algumas empresas da região da cidade de Québec irão ao Brasil para entrevistar pessoalmente candidatos e outras empresas as farão por webconferência.

Perfil buscado: trabalhadores da área de TIs que dominam a língua francesa (nível intermediário no mínimo) e que estejam interessados em viver uma experiência de mobilidade internacional.
As informações sobre essa missão e as descrições dos cargos disponíveis serão pouco a pouco introduzidas. 

Envie seu currículo para TIBrasil@quebecinternational.ca.

Os candidatos selecionados serão convocados para um encontro nas cidades de São Paulo ou Curitiba. Recomenda-se insistentemente que os candidatos pratiquem conversação em francês, para que possam dialogar à vontade com um possível empregador, já que as entrevistas de seleção serão feitas em francês.
Os candidatos selecionados serão convidados para vir à região da cidade de Québec a título de trabalhadores temporários com contratos renováveis de no máximo três (3) anos.

Parceiros

Os principais parceiros dessa missão são: Québec International, Ville de Québec (Prefeitura da Cidade de Québec), Ministère de l’Immigration et des Communautés culturelles du Québec (Ministério da Imigração e das Comunidades Culturais do Québec) e seu Bureau du Québec à São Paulo (Escritório do Québec em São Paulo), Bureau de la Capitale-Nationale (Escritório da Capital Nacional [Québec]) e Emploi-Québec (Central de Empregos do Governo do Québec)

1 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Oportunidade de ouro pra galera de TI.

E a vida segue...

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac