Vista panorâmica da cidade de Québec

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Blogs de imigrantes cristãos

 
É com muita alegria que tenho percebido muitos blogs de pessoas cristãs, o que significa muitos imigrantes que seguem a Jesus e acredito que desejosos de levar o seu testemunho ao Canadá.
Tenho pesquisado também a respeito de algumas igrejas por lá. E a situação da propagação do evangelho pra aquelas bandas de lá.

Bem, se vc tbm é um imigrante cristão e também procura uma igreja por lá, ou já está no Canadá em alguma igreja, vamos nos identificar neste post???

Comente aqui.
 Serei a primeira... 
 "Eu e meu esposo congregamos na Igreja Presbiteriana aqui em Recife. Fazemos parte do grupo de louvor. Eu canto e ele toca contra-baixo e violão. Trabalho também com crianças no Projeto AMAI no sertão da Paraiba. Amo missões e amo Jesus."

69 comentários:

Patitando disse...

Olá! Eu e meu marido também somos cristãos e estamos em Brasília. Vamos para Gatineau e aqui congregamos na igreja evangélica da Aliança. Separamos alguns endereços de igrejas que gostaríamos de visitar por lá!

Abraço!

Diário Canadá Brasil disse...

Que legal Pati! Quem sabe nos encontraremos para servir juntas ao Senhor, Deus te abençõe.

merciquebec disse...

oi Dani, como vc pode ter percebido também somos cristãos...que delícia encontrar seu blog!! DEsse jeito vamos montar uma célula por lá!! bjoka, obrigada pela visita lá no blog=0) elen

Diário Canadá Brasil disse...

hihihihihihi, é verdade Elen e eu participarei.

Alexandre Malta disse...

Olá!
Eu e minha esposa somos presbiterianos, e moramos em Caruaru, creio que você já nos conheça pelo nosso blog. Agora estamos conhecendo vocês!

Pretendemos ir para Ville de Québec, e vocês?

Deus os abençoe!

Alexandre e Rafaella
www.carunada.com

Anônimo disse...

Olá. Descobri seu blog hoje e adorei!! É lindo! Eu e meu esposo somos cristãos, da Igreja Bola de Neve. Por enquanto, temos uma lista de três igrejas que desejamos conhecer lá!!!
Cremos no Canadá não apenas como um país de oportunidade naturais, mas por que não como um campo missionário?!
Estamos juntos nessa!!

Anônimo disse...

Oi Dani!
Parabéns pelo blog.. muito bom!
Eu e meu marido somos de Salvador e cristãos da Igreja Batista e estamos iniciando o nosso processo. Devemos dar entrada dos documentos no final de Janeiro.
Abraços
Tati (tatipitta@hotmail.com)

Anônimo disse...

adorando .Eu e meu marido somos de maceio e congregamos na Igreja Presbiteriana 9 de Dezembro, estamos nas pesqs. sobre imigração e aqui tem otimas dicas. Pretendemos imigra em 2012 , ficamos feliz de conhecer cristão em Québec
Fiquem com DEUS
(elidianemonteiro1@hotmail

Luciana disse...

Olá!!!
Que benção encontrar vocês!!!
Somos uma família Cristã de Campinas-SP e que atualmente moramos em Contagem-MG, Estamos também no início da jornada pela imigração. Somos da Igreja Presbiteriana do Brasil... creio que nada nas nossas vidas acontece por acaso!
grande abraço
Luciana (lucianapozelli@hotmail.com)

Pb Samuel Faria disse...

Olá...
Gostaria de informações sobre a Igreja Presbiteriana em Montreal, pois espero ano que vem conhecer o Canadá (Montreal) e quem sabe um dia até residir... Alguem pode me ajudar?
Deus abençoe a todos!
Pb Samuel Faria
(samuelluis.faria@gmail.com)

Diário Canadá Brasil disse...

Site da Ig. Presbiteriana em Montreal:
http://montrealpresbyterian.com/

Anônimo disse...

Oi Dani, vim olhar seu blog, e achei esse forum super interessante. Ja frequentei a Presbiteriana, mais sou Anglicana (Cone do Sul).
Como nos vimos na despedida do Lu, so faltou conversarmos mais, espero poder fazer diferença no Canadá. Também pedi minha bíblia em francês, acho ela perfeita, da vontade de ler e ler sem parar.
Espero trocar mais idéias contigo...
Beijão.

FonseCanadá disse...

Que boanotícia!!! nós também somos cristãos, e ficamos felizes por saber que mais pessoas que professam o nome de Jesus migram para o Canadá. Vamos impactar aquela nação!!!!
OBS.:Somos membros da igreja batista lírio do vales.
Família Fonseca

Cleuber Sousa disse...

Olá Dani.
Que bom achar esse seu post e ver quantos irmãos estão indo ou já foram para o Canadá.
Somos um casal que ora e espera em Deus para ir para Montréal. Somos da Igreja Presbiteriana do Brasil no Tarumã - Curitiba.
Gostaria muito de manter contato não só com você mas com os demais irmãos também!
Engraçado que de todas as preocupações com a emigração a que mais me incomoda é: como é a igreja canadense e como poderemos servir à Deus lá.
Se alguém já puder nos informar ficarei grato!
c1euber@yahoo.com.br
Saudações em Cristo

Anônimo disse...

Olá sou da comunidade da zona sul no RJ e procuro uma igreja em Ville de Quebec. Alguma sugestao?

Lolah disse...

Olá Dani... tb sou Cristã e estou ingressando nesta jornada da imigração Canadense achei o seu Blog e é muito legal... Estou começando o meu pelo tumblr e estou gostando... espero receber mais novidade suas!!!!

Casal disse...

Olá, boa tarde
Eu e meu esposo estamos indo para Laval em julho e gostaríamos de saber se vocês conhecem igrejas evangélicas por lá.. Hoje nós congregamos na Igreja Cristã Nova Vida..
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Dani, tudo bom.

Também sou cristã, sou de São Paulo e sou membro da Igreja Batista Esperança.
Estou no início do processo de imigração, faz 3 meses que estou estudando francês.
Cada irmão em Cristo que encontro nessa jornada é mais uma confirmação de Deus no meu plano de ir para o Canadá.
Isso me dá alivio e esperança, espero encontrá-los no Canadá, conto com suas orações e ajuda no processo.

Abraços,

Vanessa R. de Oliveira

Magali disse...

Boa noite queridos. Descobri hoje o blog de vcs e amei, obrigada pela dedicacao pois ajuda e muito quem esta no inicio como eu e minha familia. Tbm somos uma familia crista (igreja Batista), fiz muitas pesquisas sobre igrejas no Quebec, mas sem sucesso! (desculpe estar tudo sem acentuacao Meu teclado esta com problemas).
Sou enfermeira,casada e temos 2 filhas. Estamos Aguardem o debito do processo provincial, que chegou la sexta (dia 5/4/13).




um grande abraco.

Mis disse...

Oi, me identifiquei com vc porque sou professora de Educação Básica e também somos cristãos.
Estou pesquisando igrejas e como trabalhar coo professora no Quebec.

Diário Canadá Brasil disse...

Que bom Mis,
Quem sabe seremos amigas por lá?
Aqui no blog tem algumas coisas sobre a educação no Quebec. e com relação a igrejas, depende qual igreja vc procura e em q região.
Boa pesquisa

Anne disse...

Dani, sou eu de novo!!! To olhando deu blog de cabo a rabo!
Eu e meu marido congregamos na Segunda Igreja Batista de Areias. Também somos da área de música e meu marido toca violão! Temos vários amigos cristãos que estão no Canadá! :)

Beijos!

Anônimo disse...

igos sou de salvador por enquanto não posso ser o meu nome porém gostaria de dizer que fiquei imensamente feliz inver a quantidade de crisJtais brasileiro imigrando para o canadá
vivo uma situação que me deixam poUco chateada e e peço que orem por mim
eu e meu marido pensamos em ir para o canadá porém a minha família ainda não tem conhecimento disso mas sei que jesus está no controle de tudo espero encontrar amigos cristão vocês para orarem pela minha casa aleluia

Anderson disse...

Sou Publicitário e no Ano que vem eu, minha esposa e meu filho estaremos nos mudando para Quebec. Gostaria de saber nomes de igreja evangélicas lá!

Unknown disse...

Olá , M eu nome é sérgio , sou carioca e atualmente moro em Ribeirão preto e estou no inicio do processo de imigração ainda no estudos de Francês . Estou estudando farmácia super ansioso. na verdade sou pastor , formado em teologia a 15 anos e entrei em farmácia para viabilizar a minha ida uma vez que como pastor-teologo, fica inviável a minha ida ( pelo que eu lí). estou no inicio de processo , então algumas coisa do processo não ficaram claras para mim , peço oração e ajuda aos irmãos nisso. Quero dizer que é muito bom poder contar com irmãos cristão nesse processo. Acho que ter esse tipo de apoio quando nessa situação ajuda muito. conto com os irmãos!!!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Danilo e sou da Igreja Batista da Graça em Salvador. Mas não é sobre mim que gostaria de falar! Tem um casal amigo meu que se mudou recentemente para Montreal, Norton e Tati. Norton é pastor e foi para Montreal pq sentiu um chamado de Deus para ir pra lá, e atuar como pastor. Eles estão visitando várias igrejas. Se quiserem conversar com eles, posso passar os contatos! São pessoas maravilhosas e ficarão felizes em tirar dúvidas, trocar idéias etc! São pessoas extremamente proativas e atuantes no meio evangélico!!

Diário Canadá Brasil disse...

Pode passar o nosso contato para ele sim Danilo.
Tbm temos um amigo pastor q imigrará em breve, na verdade a mulher dele será a requerente principal.

Unknown disse...

Olá
Meu cunhado e irmã acabaram de chegar em Winnipeg-Canadá .
Gostaria de saber de uma igreja evangélica para eles, é possível?
Obrigada

Unknown disse...

Olá meu nome e Patricia e estou procurando indicação de igrejas evangélicas em winnipeg para minha irmã e cunhado, obrigada

Diário Canadá Brasil disse...

Olá Patrícia,
Não conhecemos nenhuma igreja em Winnipeg.
:(

Cleuber Sousa disse...

Patricia, moro em Winnipeg, sua irmã pertence a alguma denominação? Em que bairro ela mora?
Posso ajudar.
Me escreva cmussio@gmail.com.
Abraço
Cleuber

Unknown disse...

Boa tarde, sou da igreja quadrangular no Estado de São Paulo, esse ano começo a me preparar para alcançar esse sonho de morar no Canadá, sei q ainda vai demorar uns anos (por questoes financeiras) mas ja começo a me preparar ;)
Vcs teriam como me indicar alguma igreja em Vancouver, Toronto e Montreal?
Estou esperando uma direção de Deus para qual lugar ir.
tbm ja queria ir mantendo contato com alguns cristãos que ja moram no Canadá
prih_imusen@hotmail.com
por favor me mandem email

Flávio Moreira disse...

Ola estou indo para Winnipeg abril de 2016 e gostaria de informações sobre igrejas pois vou para estudar e vou deixar minha esposa e filho no Brasil e nada como o amor de Deus para aquecer o coração, hoje congrego na comunidade esperança em fortaleza, mas já fui a vários cultos na videira

Unknown disse...

Oi gente, eu gostaria de receber indicações de igrejas pentecostais em Montreal... tipo em Outremont e Rosemont ...
grata.

Mi

Mulher de 30 disse...

Olá gostaria de saber se há algum college evangelico ou administrado pela igreja. Obrigada
Em breve estarei por ai se o Senhor permitir
Favor responder no e-mail: claudialsr.adm@hotmail.com

Ruth Alves disse...

Oieeee!!!!Eu sou recém chegada a Quebec ville e pesquisando sobre igrejas aqui encontrei o post de vcs, mas já sigo vcs no youtube tb (acho que é o mesmo né!? me desculpem se eu estiver errada!) vcs conhecem igrejas cristãs aqui que poderiam me indicar? Eu cresci na presbiteriana independente, mas não importa mto a placa a não ser ouvir da palavra de Deus e congregar!!! :) Obrigadaaaa..meu e-mail é ruthhalves@gmail.com Abração

Unknown disse...

Olá, tem um grupo no facebook de "cristãos em Winnipeg, entra em contato com eles Flávio Moreira, eles podem te ajudar.

Diário Canadá Brasil disse...

Ruth,
Acho q vc confundiu mesmo, naõ temos um canal no youtube.
Gostaria de te ajudar, mas n estamos em ville de Quebec moramos em Montreal e n conhecemos igrejas por ai.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Olá irmãos / amigos,

Alguém conhece alguma igreja na região de Gatineau?

Meu e-mail: jafeadm@hotmail.com

Abraços!

Unknown disse...

Olá irmãos / pessoal,

Estou me preparando para ir ao Canadá, mais precisamente a região de Gatineau. Resido com os meus pais em São Paulo e, me dedico à obra de Deus à mais de 10 anos, frequentei durante muitos anos Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Presbiteriana e Batista...apesar de ser solteiro, já possuo minha base estabelecido aqui em São Paulo, como família, amigos, estudos e trabalho. No entanto, Deus fala comigo frequentemente a respeito de uma região de Gatineau, especificamente Riviera, não as conheço mas sei que tenho um trabalho a realizar por lá. Inicialmente farei uma viagem para conhecer o lugar, estou me preparando para isso, peço oração por mim!
Gostaria de saber se alguém conhece alguma igreja cristã ou trabalho social nessa região?

Meu e-mail: jafeadm@hotmail.com

Abraços!

Diário Canadá Brasil disse...

Gente,
Nós não moramos em Calgary e sim em Montreal.
A única igreja que conhecemos em Calgary é Aviva Calgary que tbm é uma comunidade brasileira.
Vcs podem se informar melhor neste site: http://www.avivacalgary.com/

Unknown disse...

Procuro uma igreja evangélica em whitby, ajax, ou olhava para congregar sou Batista mas não importa a placa quero é servir ao sr obrigada se. Alguém puder me ajudar, paz de Cristo.

Flavia Fioravanti disse...

Olá. Meu nome é Flávia e sou enfermeira. Tenho um sonho de ir para o Canadá trabalhar na profissão que amo, principalmente em Montreal. gostaria de obter algumas informações. ObG queridoos !!

Unknown disse...

na paz do senhor, tudo bom Dane?

Unknown disse...

Amados .
Minha amiga mora em Montreal ela é nova convertida mas a igreja q ela está indo com vizinhos dela, é muito radical são muito religiosos e isto está assustando-a ela. Moro no Brasil e ontem conversamos muito mas preciso ajuda-la a encontrar uma outra igreja pois se ela continuar onde está indo vai se afastar. Quem me ajuda nessa???
Aguardo contato de vcs.
Ana Claudia Montiel (facebook)
Ou email
anaclaudiamontiel@hotmail.com

Diário Canadá Brasil disse...

Olá Ana Claudia,
Vou te add no face tá.

Unknown disse...

Graça e paz amadoo! Estou indo para o canada ficarei em toronto vcs podem me ajudar? preciso congregar em uma igreja atualmente congrego na igreja batista em salvador na bahia. obrigado em cristo Alberto

Diário Canadá Brasil disse...

Alberto eu não moro em Toronto, mas sei de uma igreja chamada vida nova em Toronto.
http://www.vidanova.ca

Anônimo disse...

Olá amigos a paz esteja com. Todos amigos sou evangélica e moro no sul de Minas Gerais tirei o passaporte e pressione muito ir pro canada tenho um dinheiro sobrando. Mais não tenho imposto de renda como eles pedem acredito que alguém movido pelo espírito Santo pode me ajudar eu ir até esta comunidade. Me ajudem sou eu e meu filho meu celular e 35 999616840 que o espírito de Deus toca no coração De vocês Valquiria

Anônimo disse...

Boa noite pessoal,

Meu nome é Fábio, sou cristão também congrego na Sara Nossa Terra, pretendo ir para o Canadá, mas precisamente em Ontário, estive pesquisando algumas igrejas por la, encontrei algumas como a Presbiteriana e ECC - Igreja Cristã evangélica do Canadá, gostaria de saber se conhecem e indicam alguma igreja para que possa estar congregando no período em que estarei la?

Obrigado.

Unknown disse...

Oi Flávio! Já imigrou,?
Estou começando meu processo agora..... E preocupada em encontrar uma igreja para congregar...... Tbm sou de Fortaleza

Unknown disse...

Oi Flávio! Já imigrou,?
Estou começando meu processo agora..... E preocupada em encontrar uma igreja para congregar...... Tbm sou de Fortaleza

Anônimo disse...

Olá, pesquisando pela internet encontrei o seu blog e adorei.
Estamos indo para Montreal em Outubro e gostaríamos de saber qual é a igreja que frequenta.
Obrigada, beijos.

Jean month3 disse...

A paz em Cristo para todos....
Meu nome é Jean e moro no espírito santo....
Sou pastor,capelão e musico,tenho um sonho muito grande de ir para o Canadá para iniciar um trabalho evangélico.A minha intenção é focar no apoio aos irmãos que estão em cidades carentes de igrejas.
Queria muito a ajuda de alguém que possa manter contato comigo,me passar informações que possa me ajudar a montar um projeto.se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço muito...
jeanmonthe408@Gmail.com
Depois do contato por email passo meu face e contato da igreja a qual faço parte.A paz e espero anciosamente por contato

Unknown disse...

Boa noite,meu nome é João Daniel eu e minha casa servimos ao Senhor,e gostaria de ir morar no Canadá,ai é difícil ser cristão. Apesar que ser cristão é difícil em qualquer lugar pois anunciamos a verdade ao mundo,mas o mundo não aceita a verdade fica na paz do Senhor Jesus

Unknown disse...

Olá, gostaria de sabe se existir Igreja do NAZARENO no Canadá?

Unknown disse...

Olá Bom Tarde , meu nome é Aline Melo , moro em Fortaleza e sou Cristã !
Faço parte da IBC - Igreja Batista Central .
Tenho almejado como projeto de Vida e de Carreira morar no Canadá por ser uma cidade que me identifiquei muito.
Não só com as Belezas , como com as Possibilidades , Economia e Plano de Carreira .
Mas também não poderia deixar de lado o quesito Espiritual e de Comunhão e Apoio de outras pessoas que são Cristãs como eu e de " Proclamar também ".
Então tenho pesquisado muito também sobre Igrejas que venham a ter para que eu Possa dar continuidade a Cominhada Cristã e passar um pouco do que Venho Aprendendo na minha Caminhada lá também.
Um local similar ao que venho Vivendo hoje no Brasil e que eu possa continuar Crescendo mesmo estando longe. Abraço a todos ^^

Unknown disse...

Olá! Me chamo Larissa!
Eu e meu namorado estamos no processo de imigração para o Canadá afim de estudar e teremos que escolher entre duas cidades que fomos aprovados: Winnipeg ou Halifax.
Vi no blog que Winnipeg possui algumas igrejas evangélicas/cristãs, porém não achei nenhuma ainda em Halifax.
Alguém poderia nos ajudar a saber se tem alguma em Halifax, estado de Nova Escócia?
Agradecemos muito desde já!
A paz de Deus a todos!

Unknown disse...

Tb sirvo a DEUS em São Paulo, gostaria de saber se é possível conseguir ajuda a respeito de um instrumento que vi na Kijiji em que aqui no Brasil é um absurdo de caro, porém fiz contato via email com o vendedor, mas não tive resposta, acredito que se tivesse um contato aí ficaria mais fácil e esse instrumento é para servir a DEUS na parte musical, se possível me ajudem.
DEUS abençoe a todos!

Unknown disse...

Meu email
ivanvieiragomes@gmail.com

Léo Coaching disse...

Olá, sou cristã do bola de neve, e o desejo do meu coração é poder fazer um intercâmbio, para ter a fluência no inglês.
Se, possível alguma dica de casas de cristão que eu possa ficar,por 2 meses pagando um valor justo
obrigada CTT 05511- 963560085

Anônimo disse...

Graça e paz da Nilo eu gostaria de entrar em contato com o Pastor eu também sou Pastor em São Paulo e estou querendo passear no Canadá meu Email Ser33gio@hotmail.com. Obrigado e fica na Paz.

Anônimo disse...

Paz a todos sou o Pastor Sérgio da Assembléia de Deus de Madureira em São Paulo gostaria de saber se algum dos irmão tem endereço de Igrejas em Quebec meu Email é ser33gio@hotmail.com desde já agradeço na paz do Senhor.

Unknown disse...

ola tudo bem! me chamo Aline vi seu comentário no site do Canada somos pastores e estamos com vontade de ir pro Canada,vc ainda mora ai? gostaria de manter contato com você
alinebrito_usa@hotmail.com

Anônimo disse...

olá me chamo Aline vi comentário de vcs no site,também temos sonhos de ir para Canadá somos pastores,vcs estão no Canadá foi fácil se estabelecer ai?

Pr. Ricardo de Oliveira disse...

Olá Priscila, sou pastor dá igreja quadrangular em Anápolis, estamos começando o processo, com a foursquare church do Canadá, mas tudo é muito demorado e tem muitos documentos ... Mas estamos orando por Vancouver ou Montreal, espero que tenha dado tudo certo pra vc.

Pr. Ricardo de Oliveira disse...

Ola tudo bem povo de Deus? Sou pastor dá igreja quadrangular em Goiás, estamos em processo de imigração para o Canadá, para implantação de uma igreja quadrangular, para brasileiros é espanos, estamos em contato com a Foursquare church in Canadá, só que são muitos documentos e é tudo muito demorado orem por nós, estamos orando por Vancouver e Montreal.

Irmão Netho disse...

Irmãos, a Paz do Senhor Jesus a todos,alguém pode me passar informações atualizadas sobre a imigração,alguma igreja tem apoiado os brasileiros? Que Deus abençoe vcs,obrigado

michellinha disse...

Procurando igrejas cristãs no Canadá encontrei esse blog abençoado.
Meu marido eu eu somos de uma igreja avivada que trabalha em células no São Paulo. Já tem um tempo que adeus tem confirmado que nos levaria a outra nação e, de repente, O Canada não sai da nossa cabeça, principalmente por saber que o evangelho é tão raro nesta nação e eles precisam conhece Jesus. Mas temos medo de irmos e esfriarmos sem igreja.
Por isso gostaria de saber se há igrejas e onde?
Obrigada.

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac