Vista panorâmica da cidade de Québec

domingo, 14 de novembro de 2010

Amigos "canadenses" em Recife

Ontem tivemos um encontro com toda a turma do "Québec no Parque" no restaurante e pizzaria Skillus aqui em Recife.


Foi maravilhoso! Gostaria de agradecer ao Leonel por ter insistido e organizado o nosso encontro no Skillus, pois para o meu marido e eu foi muuuuito especial, até então não conhecíamos ninguém ( além de blogueiros) que também sonhassem viver no Canadá.


Estamos no processo há 2 anos. Começamos a estudar no fim do ano passado e entraremos com o nosso dossiê em Abril do ano que vem, portanto foi muito importante pra nós ouvir as histórias de vocês, seus relatos de entrevista, respostas para algumas dúvidas nossas, mas principalmente conhecer as pessoas que vocês são. Pessoas que desejamos encontrar no Canadá.


Deu pra perceber que a maioria já já vai embora, mas desejamos que esse grupo não se perca, porque para nós foi algo muito consolador e motivador.


Leonel, obrigada por ser tão atencioso com minhas perguntas.

Alexandra (Débora Seco, rsrsrsrrsrs), amei tê-la bem do meu ladinho, sua alegria é contagiante, e suas dicas riquíssimas, um beijo para sua filha. E não esqueça seremos seus vizinhos.

Mariana, te admiro muito garota por sua coragem e firmeza no que desejas, ah, você é linda, viu...

Luciano, cara, adorei conversar com você, você alegrou o nosso papa, bem que o Profº Mario falou... Vamos marcar um cinema para vibrarmos juntos com alguma música qualquer, (“tropa de elite osso duro de roer...”, kkkkkk).

Lysia, que pena que conversei pouco com você, mas foi o bastante pra perceber a sua simpatia.

Obrigada a todos os outros que não lembro dos nomes, devido  aproximidade nas mesas, mas que de alguma forma ou de outra compartilhou suas experiências e que também acrescentaram em nossas vidas, enfim foi um prazer ENORME, conhecê-los.


Esperamos o próximo encontro!!! E que seja em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac